quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depois de deixar o poder, Arnold Schwarzenegger voltará aos cinemas como soldado



Agora que deixou o cargo de Governador da Califórnia (e sem clima de que voltará um dia), que ocupou de novembro de 2003 até este janeiro, o ator Arnold Schwarzenegger - chamado na política de The Governator, por conta do sucesso de 'O exterminador do futuro' - vai voltar a atuar. No momento, ele está às voltas com leituras de roteiros. Mas, um, o de ' With wings of eagles', é o que está na frente da fila. Neste filme, ele fará o papel de um soldado, informou o site ContactMusic , que colheu as informações no jornal austríaco Kronen Zeitung.


Schwarzenegger (que é austríaco) disse ao jornal: 'No momento, estou lendo três roteiros. Uma coisa que já considerava, muito antes de ser governador, é que o roteiro me dê prazer. E neste 'With wings of eagles', isso acontece. Eu vou fazer um velho soldado nazista, que recebe a ordem de matar um bando de jovens americanos, no fim da Segunda Guerra. Mas ele não faz isso, coloca os garotos em segurança, e acaba pondo em risco a sua vida, passando a correr todo o tipo de perigos. E, o mais impressionante, é que o roteiro é baseado em fatos reais!', diz.

O ator, que já está com 63 anos, disse que já não faz mais as cenas de ação que o tornaram famoso:

- 'No futuro, eu terei de, cada vez mais, adaptar os papéis à minha idade e condição física, como faz o Clint Eastwood. Não é mais possível fazer cenas de extrema ação ou de lutas violentas. Isso me encorajará a atuar mais do que só a fazer cenas de ação, e acho que posso vencer esse desafio. Sou como uma esponja, absorvo rápido o conhecimento e estou sempre apto a aprender novas coisas', disse Arnold na entrevista.

Pelo visto, este poderá ser o trabalho mais sério e ambicioso de Schwarzenegger, que pontuou a sua carreira com produções de ação (a maioria com roteiros rasteiros) e algumas comédias. O filme tem previsão para ser lançado em outubro deste ano.