sexta-feira, 4 de março de 2011

Encontrado Esqueleto Gigante Na Índia

Recentes atividades de escavação na região norte da Índia descobriram um esqueleto humano de dimensões descomunais, na área desértica conhecida como a Região Vazia.


Veja as fotos e observe o tamanho dos dois homens que aparecem próximos ao esqueleto.
esquetelos,gigantes,india,detbat2
esquetelos,gigantes,india,detbat2

A descoberta foi feita por integrantes do "The NatGeo Exploration Team" (Grupo de Exploração Geográfico Nacional Indiano), um órgão subordinado ao exército daquele país, responsável pelo local desde que a área foi colocada sob sua jurisdição.
esquetelos,gigantes,india,detbat2


O grupo de exploradores também encontrou no local placas de pedra gravadas com inscrições em sânscrito, que indicam que Brahma um dos deuses da mitologia indiana, constante do Mahabharata, criou seres de tamanho descomunal, altos e tão fortes, que podiam abraçar árvores e arrancá-las das raízes.


Segundo o porta-voz dos grupo de exploradores, "...Eles teriam sido criados para manter a ordem entre nós, uma vez que estávamos sempre lutando uns com os outros..."

Arqueólogos e historiadores que tiveram acesso as "tábuas" afirmam ainda que as inscrições dão a entender que Ghatotkacha, um dos filhos de Bhyma, possuía os genes dessas criaturas, acrescentando que "...Os remanescentes desses seres, a quem foram dados esses poderes especiais, voltaram-se contra nossos deuses e transgrediram todas as regras de comportamento. Como resultado, eles foram destruídos pelo Deus Shiva..."

Os exploradores do "The NatGeo Exploration Team", acreditam que os restos mortais encontrados pertençam a um descendente desses seres.

O governo da Índia mantém toda a área isolada e só é permitida a entrada do pessoal autorizado pela NatGeo.

Um artigo discreto foi publicado no jornal "Times Of India - Mumbai Edition", de 22/04/07.

http://ueba.com.br/