domingo, 10 de abril de 2011

Se Beber, Não Case! Parte II - Trailer Final (legendado) [HD]



Trailer final do filme "Se Beber, Não Case! Parte II", sequência do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009 "Se Beber, Não Case!", que se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos, além de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Filme -- Comédia ou Musical.




Reprisando seus papéis de 'Se Beber, Não Case!', Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha são os protagonistas do filme. Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson também voltam ao elenco e se juntam ao indicado ao Oscar® Paul Giamatti.



Em 'Se Beber, Não Case! Parte II', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.



O filme estreia em 27 de maio nos cinemas.