sexta-feira, 22 de abril de 2011

AURA - O QUE É?



A aura é uma energia psíquica (ou corpo energético) que contorna o corpo físico.


A estrutura do corpo humano é dividida em duas partes: corpo físico visível e corpo bioplasmático, também chamado de corpo de energia invisível ou corpo etérico. Esta energia constitui a nossa aura.


A aura externa é a cor que contorna o corpo, tendo normalmente de 2 a 25 cm de espessura. Na aura externa pode-se ver a personalidade, o grau de evolução, a energia, o nível de pensamento e como a mente de uma pessoa atua na matéria.


As pessoas apresentam auras de cores variadas, sendo as mais comuns e melhores: dourada, azul, violeta, lilás e prateada que, sendo de tonalidade clara, indica estabilidade emocional ou uma boa aura, de uma pessoa bondosa.


Alterações ou mudanças de cor podem registrar problemas emocionais, psíquicos ou físicos. Se a aura tiver oscilações, se estiver interrompida ou despedaçada, quer dizer que a pessoa está perdendo a energia vital, ou seja, está se encaminhando para a morte física. Se a cor for escura, indica que o estado emocional e psicológico está muito alterado (pessoa depressiva, pessimista ou doente) e as energias desequilibradas, o que deixa a pessoa à mercê de captar vibrações negativas.

A primeira camada da aura está ligada ao corpo físico, à saúde. A quinta camada ligada à abertura de portais e a sétima a fazer viagens fora.

Essa luz emitida pelo nosso corpo pode ser vista a olho nu através de técnicas ou através das fotos Kirlian, feitas com máquinas adaptadas para esse fim.


http://elosabariego.multiply.com/journal/