quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Epitáfio-Sérgio Brito

DEIXO AQUI MINHA HOMENAGEM A DUAS AMIGAS DO RIO DE JANEIRO,QUE FALECERAM NA TRAGÉDIA DE NOVA FRIBURGO.







Epitáfio

Composição: Sérgio Brito



Devia ter amado mais,

ter chorado mais,

ter visto o Sol nascer...

Devia ter arriscado mais,

e até errado mais,

ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceite

as pessoas tal como elas são.

Cada um sabe a alegria

e a dor que traz no coração.



Devia ter complicado menos,

trabalhado menos,

ter visto o pôr do sol...

Devia ter me importado menos,

com problemas pequenos,

ter morrido de amor...

Queria ter aceite

a vida tal como ela é.

A cada um cabe a alegria

e a tristeza que vier.



O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar distraído.

(3x)



O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar...



O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar distraído.

(4x)



O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar...



Devia ter amado mais,

ter chorado mais,

ter visto o Sol...