sábado, 22 de outubro de 2011

Pérolas do rh



Entrevistador: Como você está naquestão das línguas estrangeiras? Candidato: Tenho português básico

Entrevistador: Qual curso universitário vocêdeseja fazer? Candidato: Ah, to pensando em Nutricionismo, Letras ou Engenharia.

Entrevistador- Então, você estáconstruindo um networking? Ai!Candidato- Veja bem, eu não sou engenheiro, sou administrador.

Entrevistador - Como você administra apressão? Ui!Candidato- Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.

Entrevistador - Manter sempre o foco é muitoimportante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.Candidato -O senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador- Como você se sente trabalhandoem equipe? Candidato - Bom, desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.

Entrevistador- Como você se definiriaem termos de flexibilidade? Putz... Candidato- Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo nanuca.

Entrevistador- Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.Candidato - Que ótimo. E já conseguiram prender algum?

Entrevistador- Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.Candidato - Muito pelo contrário.

.Entrevistador- Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?Candidato- Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança.

Entrevistador- Noto que você não mencionou asua idade aqui no currículo.Candidato - É que eu uso óculos, e isso me faz parecer mais velho.

Entrevistador- E qual é a sua idade?Candidato - Com óculos ou sem óculos?

Entrevistador- Quais seriam seus pontosfracos? Sério???Candidato- Ah, é o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.

Entrevistador - Há alguma pergunta que você queria me fazer? Candidato - Eu parei meu carro lá na rua. Será que eu vou ser multado?

Entrevistador - Por que, dentre tantos candidatos, nós deveríamos contratá-lo?Candidato- Eu pensei que responder a isto fosse seu trabalho.

Entrevistador - Como você pode contribuirpara melhorar nosso ambiente de trabalho? Candidato - Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.

Entrevistador- Várias pessoas que se sentaram aí nessa mesma cadeira hoje sãogerentes. Candidato - Puxa, o fabricante da cadeira vai ficar muito feliz em saber disso.

Entrevistador - Quando digo 'Sucesso', qual a primeira palavra que lhe vem àmente? Candidato - Pode ser duas palavras?
Entrevistador - Pode.Candidato - Milho. Nário.