quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diga Que Nâo É Verdade


Título original: (Say It Isn't So!)

Lançamento: 2001 (EUA)

Direção: James B. Rogers Chris Klein

Atores: Heather Graham,Chris Klein
, Orlando Jones, Sally Field.

Duração: 97 min

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.





Nome: Heather Graham

Natural de: Milwaukee, Wisconsin, EUA

Nascimento: 29/01/1970

Seu pai, Jim, é um agente aposentado do FBI e sua mãe, Joan, é uma conhecida autora de livros infantis. Graham tem uma irmã mais nova, Aimee, que é atriz e escritora.

Em 1991, ela apareceu na série de TV Twin Peaks como Annie Blackburn, Agent Cooper's second-season love interest.

Depois do segundo grau, Graham se registrou em uma classe de extensão da University of California at Los Angeles (UCLA), e ela conheceu o ator James Woods. Seu envolvimento romântico subseqüente a levou a ser incluída no elenco do filme Diggstown (1992), onde estrelou Woods.

Depois de dois anos, Graham parou de ter aulas na UCLA para tentar atuar em todo o tempo, apesar das objeções de seus pais. Ela se mudou para Hollywood, Califórnia, onde ela trabalhou em diferentes trabalhos enquanto continuou a se estabelecer como atriz.


Nome: Chris Klein

Natural de: Hinsdale, Illinois, EUA

Nascimento: 14/03/1979

Frederick Christopher Klein (Hinsdale, Illinois, 14 de março de 1979) é um ator norte-americano