quinta-feira, 22 de abril de 2010

O PINTOR...

paint Pictures, Images and Photos Zé: Bença Padre. Padre: Deus o abençoe, meu filho. Zé: Padre, o senhor lembra do João pintor? Padre: É claro, meu filho. Zé: Pois é padre, o João veio a falecer. Padre: Que pena, morreu de quê? Zé: Olha, padre, eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa. Padre: Coitado, morreu de acidente. Zé: Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira. Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano. Zé: Não padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta, que se soltou e ele rolou escada abaixo. Padre: Coitado, morreu de fraturas múltiplas. Zé: Não padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele. Padre: Que tragédia, morreu esmagado. Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele. Padre: Coitado, morreu queimado. Zé: Não, padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força. Padre: Que pena, morreu eletrocutado. Zé: Não Padre, morreu depois d'eu dar dois tiros nele. Padre: Filho, você matou o João? Zé: Uai, o fio da puta tava destruindo a minha casa !!!